FT: Empresas bem capitalizadas reduzem emissões de bônus à metade em julho

08

ago

FT: Empresas bem capitalizadas reduzem emissões de bônus à metade em julho

As emissões mundiais de bônus corporativos em julho caminham para o mês mais fraco do ano, uma redução de % em relação a junho, com as empresas bastante capitalizadas em razão de uma onda recente de tomada de empréstimos fazendo agora um balanço da rápida evolução da crise do novo coronavírus.
A negociação foi oficializada no início do mês de julho e concluída nesta semana. O grupo está elaborando um plano de investimento e que será apresentado nos próximos meses.

O consórcio é formado pelas seguintes empresas: Friolack de Chapada e vps windows Mandaká de Nova Boa Vista; Doceoli de Santo Cristo; Frizzo de Planalto; São Luís de Marau; Kiformaggio de Nonoai; Paladar de Guaporé; e Stefanello de Rodeio Bonito.

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários eou a terceiros.