Startup usa tecnologia para produzir shampoos e condicionadores personalizados

21

jun

Startup usa tecnologia para produzir shampoos e condicionadores personalizados

Já pensou em usar um produto de beleza feito exclusivamente para você? Quase como uma marca própria? Uma startup de São Paulo usou tecnologia para desenvolver shampoos e condicionadores totalmente personalizados.

Ficar trancado em casa não significa se descuidar. Uma pesquisa mostrou que o item beleza foi um dos mais procurados no maior portal de busca do mundo.

A startup foi criada em por Caio de Santi e mais dois sócios, vps windows com investimento de R$ mil. Eles lançaram shampoos e condicionadores sustentáveis, feitos com ingredientes naturais, e personalizados. “Fizemos MVP em mulheres e aprendemos hábitos de consumo e como o algoritmo deveria trabalhar. Hoje já tem produto bem evoluído”, conta o empresário.

Para ter o produto personalizado, o primeiro passo é responder um questionário no site da empresa. São perguntas sobre tipo de cabelo, mas também sobre rotina de estilo de vida. Com tudo respondido, um software com inteligência artificial vai desenvolver uma fórmula específica para cada cliente.